Odisseia de tibor lobato - Dica de Livro

E aí pessoal! tudo ok com vocês? (espero que sim) bom,sem muita enrolação quero repassar a vocês um ótimo livro infanto-juvenil chamado "Odisseia de Tibor Lobato" sigam a sinopse ai e logo após curtam a fan page do livro no Facebook!



“A ODISSEIA DE TIBOR LOBATO – O OITAVO VILAREJO – LIVRO UM
Já imaginou se deparar com um saci velho em meio à floresta?
Ou quem sabe descobrir ser descendente de alguém como o Curupira?
Ou ainda ser possuidor de um amuleto que pode te dar poderes inimagináveis?

Tibor Lobato e sua irmã Sátir são filhos de ciganos. Após perderem os pais em um terrível incêndio, vão morar no sítio de sua avó, onde conhecem o grande amigo Rurique. Mistérios e perigos passam a cair de pára-quedas sobre a vida dos três e a Odisseia que eles têm de enfrentar, os fará reconhecer valores e virtudes como a amizade, a coragem, a esperança e o amor. E para o seu azar ou a sua sorte, é tempo de quaresma e ambos já foram alertados do que essa época é capaz de trazer consigo.

A Série:
“A Odisseia de Tibor Lobato – O Oitavo Vilarejo” é o início de uma trilogia de tirar o fôlego, que explora o campo do folclore brasileiro de uma maneira nunca vista antes. Um romance infanto-juvenil que traz toda a magia das crenças e costumes de um povo, de forma criativa e divertida. Visando uma atenção dos jovens à cultura, Gustavo Rosseb faz um resgate de personagens famosos como a Mula-Sem-Cabeça, o Boitatá e a Cuca; e outros nem tanto como a Pisadeira e a Porca dos Sete Leitões. Embarque com Tibor Lobato e seus companheiros em uma jornada pela Vila do Meio durante a quaresma e prepare-se para se deparar com o impensável.

Autor:
O paulistano Gustavo Rosseb (26) é formado em Rádio e TV. Traz em seu currículo trabalhos como músico, compositor e designer; atuando também na área do cinema na parte da direção, roteiro, entre outras. “A Odisseia de Tibor Lobato O Oitavo Vilarejo” é o primeiro romance da série que marca sua estréia como escritor.


OPINIÕES DE QUEM JÁ LEU (é claro)

sempre é bom saber se o livro é realmente bom como dizem não é? segue ai umas avaliações ai
---->

Alan

Nota: Ótimo

"Comprei o livro sem muitas esperanças de ler um infanto-juvenil de qualidade, e ainda mais brasileiro, o que é quase que inexistente hoje em dia. Porém, fui surpreendido! O livro é fantástico e te prende até a última página. Devorei a história sem quase perceber. Uma obra que exala cultura e criatividade. Com certeza, levarei o livro para filhos e netos!! Parabéns ao autor! * A única reclamação que faço é que não encontrei o livro em duas livrarias CULTURA que fui. Sendo obrigado a comprar pelo site, o que não me agrada muito."

Felipe Cruz de Oliveira

Nota:Ótimo

"Adorei o livro pois gosto de ficção infanto juvenil. É uma estória que te prende do início ao fim, quem comprar não vai se arrepender, e ainda vão ser lançados a parte II e III, então vale muito a pena aproveitar essa viagem ao mundo folclórico brasileiro."





Gostou? ficou ansioso pra ler? então perde tempo não! entre agora no site da livraria cultura(direciona direto para o livro) e compre já o seu! (é baratíssimo e ainda leva um ótimo livro pra casa)
 #FicaaDica

Curta a fan page e compartilhe por aí! http://www.tiborlobato.com.br/

0 Comentários:

Postar um comentário

Hehe quer comentar? é fácil,mas segue o blog pra ajudar,valeu ae e volta sempre aqui 0/

Seguidores

 

Link Irado

Agregadores

Facebook