Estilos - Start!

Dificilmente encontramos alguém satisfeito com a vida,sempre tem algo a acrescentar
"eu poderia ter mais nisso menos naquilo" e nada de satisfação.
É assim com os estilos,cada um tem o que pode,não o que quer
(depende,se você for rico ou o Eike batista você sai pelado com uma cara de cavalo,correndo pela orla de copacabana.aiai sonho bom esse)
 porque não da;
 Por exemplo:
Eu sou um cara des-lei-xa-do. Apenas.
Durmo com a roupa que estou,nem me importo tanto com marca.Minha família não é rica nem de classe média mas também não é favelado não (peraí né) então,não tem como está gastando dinheirinho a toa com roupas e acessórios,
quando este mesmo dinheiro poderia ser usado para outra coisa.
 Por isso que cada um quer ter tal estilo mas nem todos conseguem
,com isto em vista,toda quinta feira (ou quase toda terá "Estilos" aqui,
vou tentar revezar ao máximo,meninos e meninas,claro que meninos
vai ser bem mais fácil mas fazer o que ? Tenho que arrumar uma
'colunista temporária' pra isto.

Então está marcado,
todas as quintas,aqui no Misturô tem:
3ST1L0S ! não percam!

0 Comentários:

Postar um comentário

Hehe quer comentar? é fácil,mas segue o blog pra ajudar,valeu ae e volta sempre aqui 0/

Seguidores

 

Link Irado

Agregadores

Facebook