E a vida continua... Novidades do blog

Olár pessoá! Tudo ok? (espero que sim) - antes de tudo,um feliz ano novo pra vocês,muita paz,saúde e blábláblá,tudo aquilo que o povo deseja.

Quero ressaltar uns pontos importantes: no Misturô este ano,vai haver algumas mudanças,e 'acrescentações' vamos lá a lista.

Aqui no blog,terá uma lista de links semanais,de parceiros,e de não parceiros também,aquilo que eu mais gostar e achar que vocês também gostarão comparecerá  no post.

Bom,o blog teve uma caída de visitas,faz mais ou menos um mês que mudei o design do blog,acho que vocês não se adaptaram ao novo modelo que é bem loco,então pra facilitar,ainda este mês um novo design vai ao ar

-a série: 'quem criou' vai entrar no ar na 1° quinzena dia (15) à vá? ,com um grande sucesso na interwebs #AGUARDEM

-ainda mais temas serão abordados no blog: como lendas,estilos,bobagens e a mesma besteira de sempre

-ainda este mês pretendo fazer uma entrevista,já tenho gente em vista sim,este ano estou mais confiante de que o blog tem tudo pra dar certo e vou me dedicar bastante a ele.

-discursoes sobre filmes

-Complete a frase (penso em ter premiação mas estou pesando apenas)

E muito mais! #SeLigaNoMisturô


0 Comentários:

Postar um comentário

Hehe quer comentar? é fácil,mas segue o blog pra ajudar,valeu ae e volta sempre aqui 0/

Seguidores

 

Link Irado

Agregadores

Facebook