Galaxy s4 -Quem não quer?

Sério,eu não sabia que iam lançar hoje,na verdade eu nem sabia que estavam fazendo mas fiquei muito feliz quando vi a notícia

Cara! ele é muito bom! as capacidades dele não estão todas aqui
-A internet daqui tá uma porcaria-

o aparelho agora tem tela de 5 polegadas (enoorme 13,85 cm)

pega 3g e 4g

câmera traseira de 13M
câmera frontal de 2M

Sensores infravermelhos para diversas funções

tela full HD (1081pi)

você com ele poderá retirar objetos de fotos com apenas alguns toques,o design é o mesmo do s3

a definição da tela é melhor que a do Iphone

lançado hoje a noite nos EUA (faz algumas horas)

130 gramas

2GB de RAM e 16GB de memória interna (32,64 também sairão modelos)

Android 4.2.2 "jelly bean"

Algumas coisas legais (SUPER)

Não precisar tocar na tela,sensores observam seus olhos,muito útil pra ler ebooks

não quer tocar? apenas paire.não toque.

tocar músicas simultaneamente por aí

ahh enfim
serão vendidos apartir de abril nas cores preto e branco

(deveria ter outras,também acho)

Meu celular não quer postar as fotos


0 Comentários:

Postar um comentário

Hehe quer comentar? é fácil,mas segue o blog pra ajudar,valeu ae e volta sempre aqui 0/

Seguidores

 

Link Irado

Agregadores

Facebook