É possível prever o futuro através das mãos?

Inscreva-se agora no meu canal de vlogs no youtube http://youtube.com/user/vlogmininegro (clique e assista aos vídeos,mas não esquece de dar joinha ;)


o futuro está em nossas mãos.Será?
E aí pessoá 0/ rastreando o guugou percebi que muita gente (não sei porque) procura saber se é verdade essa história de "leitura de mãos" será que o nosso destino está em nossas mãos? Será que cada linha tem um significado,ou é só pras baianas ganharem dinheiro?
numa cidade aqui perto o que não falta são aquelas mulheres que "lêem" nossas mãos,sempre quis saber o que elas diriam na minha,mas se eu for eu não vou dar dinheiro,e elas vão lascar o cacete.é melhor não.bom,SOLTA o mouse e olha pra tua mão,tu vê um monte de linhas não é ?,algumas mais escuras até que sua própria pele,outras bonitas (como as minhas) {foto}
tudo bem,fui pesquisar como é isso,
[                 ] isso.Nada.
A única coisa que consegui absorver foi o nome dessa prática que se chama 'Quiromancia' a "arte" (que pra mim é macumba" de ler sinais "impressos nas mãos o resto vocês tentam entender/aprender isso daí.
Saiba mais sobre a quiromancia
É MENTIRA,NADA DISSO É VERDADE.
Minha mão gorda pra vocês (é o forro do bob :DD)

2 Comentários:

  1. Enquanto houver idiotas que acreditam em qualquer merda,e PAGAM fortunas por isto, pode-se prever o futuro em qualquer lugar, ate num monte de merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato rafael isso é uma grande mentira,o futuro pertence a Deus perde dinheiro e tempo quem tenta decifrá-lo.Na bíblia encontramos alguns relatos dos eventos futuros,mas é coletivo.

      Excluir

Hehe quer comentar? é fácil,mas segue o blog pra ajudar,valeu ae e volta sempre aqui 0/

Seguidores

 

Link Irado

Agregadores

Facebook