Sobre os protestos - Resumo com vlog Mini Negro



Tudo começou com o aumento de 0,20 c nas passagens que na verdade não era apenas pelos centavos,mas por 54 milhões que sairiam dos nossos bolsos e iriam para os bolsos dos corruptos de ternos. E então que fazer? Ir pra rua.
O que aconteceu já várias vezes durante essa semana

Mas isso tomou um rumo não antes pensado e já não era mais pelos 20 centavos somente e sim por todas as merdas que aconteciam impunes no nosso país,e a mobilização teve início,no Twitter e no Facebook,agariando cada vez mais pessoas.

pra chamar ainda mais atenção,Twitter's de deputados e empresas,como a revista veja,o tiririca o Instagram dá dilma e diversos sites oficiais de estados foram hackeados,acho que foi a melhor notícia do vídeo.

Mas teve um dos "motivos" mais sem lógica foi protestar pelos gastos dá copa
Porque tipo,já faz uns 6 anos que foi anunciado que o brasil foi escolhido,e tipo,se isso tivesse acontecido naquela hora os 32 bilhões de reais iriam pra saúde e educação,ou não

milhares de pessoas se fizeram presentes através das redes sociais (enchendo o saco de muitos) e marcando o momento que já entrou pra história,e que já fizemos valer o motivo inicial,mas não podemos parar agora,faça jus ao seu hino, "verás que o filho teu não foge a luta" vamos realmente mudar o país,e mostrar que quem manda no Brasil abaixo de Deus é o povo




0 Comentários:

Postar um comentário

Hehe quer comentar? é fácil,mas segue o blog pra ajudar,valeu ae e volta sempre aqui 0/

Seguidores

 

Link Irado

Agregadores

Facebook