Propaganda insuportáveis

Inscreva-se agora no meu canal de vlogs no youtube http://youtube.com/user/vlogmininegro (clique e assista aos vídeos,mas não esquece de dar joinha ;)

oi você,tudo bom?

Bom o  post de hoje é sobre propagandas,pra você qual a mais chata? a mais inútil? a mais idiota? ou melhor qual tem o selo tekpix de chatisse?


nos dias de hoje,uma boa propaganda é indispensável a uma empresa,mas às vezes às mesmas aparentam ter apenas estagiários,porque é cada propaganda bosta (nem parece eu falando)


bom,acho que isso é indiscutível a propaganda da tekpix é a mais chata e odiada,mas o mais legal é: ninguém tem uma,ninguém nunca viu uma  ninguém caía naquilo,aquele juarez deveria ser preso pelo que faz,mas... e você? ainda não tem uma tekpix? .


outra propaganda chatíssima que tem um nível de terrorismo é a da chevrolet fácil,do "consórcio nacional chevrolet. cara,aquela mulher é mais famosa que o faustão e o galvão bueno juntos,é tipo a rainha do sbt,porque de 5 em 5 minutos ela tá lá no seu pé: "é isso mesmo por apenas 293 mensais" "ligue já" mas ninguém quer tanto comprar um carro!


vamo aproveitar que a gente tá no sbt e porque não falar dos flashs da jequiti,meio que você tá assistindo sherlock holmes,aí ele pega a arma, aparece "jequiti madonna" em 1 seg sai e o sherlock já tá beijando o cara que ele ia matar tipo,perdi 1 ano de filme---


Bom a voz mais chata sem discussão é a da muié da top therm cara,que bosta é aquilo? ela fica falando como se tivesse com um vibrador in las partes intmas com aquela voz secsy de mulher cagando,eu meio que imagino ela falando: "a minha bosta está laranja,e sua?"

stress buster


a mais nova e mais idiota propaganda, acabou de estrear na tv é o stress buster,mas quem foi o idiota que criou sabosta ? quem vai comprar uma bola pra ficar batendo? QUEM,em plena sanidade vai gastar dinheiro com plástico,ferro e borracha? e quanto deve ser o preço? 100reais! cai na real polishop o povo é besta mas não é idiota não (ou é)



- Misturô no Youtube |> http://youtube.com/blogmisturo

- Misturô no Facebook |> http://www.facebook.com/blogmisturo
- Misturô no twitter |> http://www.twitter.com/blogmisturo

2 Comentários:

  1. hahaha, adorei.
    Belo tema para um post.
    http://estadoimponente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu pela visita gabriel,volta sempre aqui,gostei bastante do teu blog :P

      Excluir

Hehe quer comentar? é fácil,mas segue o blog pra ajudar,valeu ae e volta sempre aqui 0/

Seguidores

 

Link Irado

Agregadores

Facebook