Enquete: Você é a favor do casamento homossexual?

Inscreva-se agora no meu canal de vlogs no youtube http://youtube.com/user/vlogmininegro (clique e assista aos vídeos,mas não esquece de dar joinha ;)

E aê galera! hoje vou pedir mais a interação de vocês aqui no Misturô Por favor votem na enquete abaixo! é só 2 cliques! na alternativa e em votar
*só pode votar uma vez por dia (se quiser votar mais,o que eu acho difícil)*apenas uma opção pode ser escolhida*O voto é sigiloso (nunca saberemos quem votou) mas se você quiser demostrar a sua opinião,fique a vontade para comentar,por favor não use comentários obscenos ou agressivos ok? (NÃO SERÃO ACEITOS).Vamos votar? a enquete termina em 30 de Dezembro (dia do meu aniversário :P) você vão me dar 1.000 votos na enquete de presente?


11 Comentários:

  1. Olá! Votei aqui (sigilo, sigilo! HEHE')

    Então, percebi que vc tá começando o Blog, e tô te ajudando te seguindo aqui... Segue no meu também?! Bjus... ^^

    http://princesadepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou contra, mas respeito, não xingo nem agrido ninguém sou até contra isso. Mais cada um tem a sua opinião. Eu acho que Deus fez você do jeito que é, e você tem que respeitar a decisão dele. Se um filho meu fosse eu não aceitaria.

    ResponderExcluir
  3. Como é que uma pessoa é contra, mas respeita e tudo mais? Tudo isso por causa da religião, po isso aí Brasil mais uma vez se mostrando cada vez melhor! Essa é a religião esse é o teu Deus que pensa por ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala, querido... Em meu pequeno conhecimento e grande sinceridade, penso o seguinte: se querem consagrar o casamento homossexual, devem também consagrar o casamento incestuoso, o bígamo e o polígamo, para que haja na sociedade "um só peso e uma só medida". Se ninguém deve dar pitaco numa relação entre pessoas maiores de idade e lúcidas, ninguém deve dar pitaco numa relação incestuosa ou bígama. Acho louvável a luta do grupo GLBT (gays, lésbicas, bissexuais e transexuais) por respeito e cidadania plena, mas não louvo os incestuosos e os bígamos viverem às escondidas sem haver quem os defenda. É como diz o slogan no movimento em defesa da cidadania homossexual que está bombando atualmente na França: "Casamento para TODOS e adoção".

      Excluir
  4. contra, totalmente contra.
    O ser humano nasceu para reproduzir , homem com homem, mulher com mulher alem de ferir os princípios da vida nao é nada bonito ver dois homens nem duas mulheres se agarrabdo

    ResponderExcluir
  5. Em meu pequeno conhecimento e grande sinceridade, penso o seguinte: se querem consagrar o casamento homossexual, devem também consagrar o casamento incestuoso, o bígamo e o polígamo, para que haja na sociedade "um só peso e uma só medida". Se ninguém deve dar pitaco numa relação entre pessoas maiores de idade e lúcidas, ninguém deve dar pitaco numa relação incestuosa ou bígama. Acho louvável a luta do grupo GLBT (gays, lésbicas, bissexuais e transexuais) por respeito e cidadania plena, mas não louvo os incestuosos e os bígamos viverem às escondidas sem haver quem os defenda. É como diz o slogan no movimento em defesa da cidadania homossexual que está bombando atualmente na França: "Casamento para TODOS e adoção". Então, inevitavelmente, o casamento homossexual deixando de ser tabu, deixarão de ser tabu todos os tipos de casamentos - e as consequências? Pensemos nisso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse caso, teu ponto de vista é "porque há encoberta do casamento gay deixando de lado, a bigamia, o incesto polígamo e afins?" Certo?
      Tipo, acho que esse negócio de bigamia é aceito em outros países e olhe lá, dito suas regras...

      Excluir
    2. Pode fazer o que quiserem em Privado, mas não envolva as pobres crianças!!!!

      Excluir
  6. Não existe razões para ser contra o casamento igualitário, afinal, vivemos em um estado laico (que muitas vezes, isso se torna apenas em tese) e temos esse direito.
    A lei é igual perante a todos, e esta diz que discriminação é algo ilegal, então, você que é contra o casamento igualitário é o mesmo que está discriminando (excluindo) um público de uma lei, por conta de uma característica sua.
    Além disso, o casamento igualitário não será o responsável por destruir as famílias brasileiras, e sim diversificá-la.

    Só acho que as pessoas deveriam se preocupar menos com o casamento igualitário e se preocupar mais com os problemas governamentais do país. Isso só mostra que vivemos em um país preconceituoso, pois o mesmo faz uma tempestade em um copo d'água por uma coisa tão simples e não dá a mínima para uma coisa tão séria.

    Deixo aqui minha opinião!
    Abraços do CR!

    ResponderExcluir

Hehe quer comentar? é fácil,mas segue o blog pra ajudar,valeu ae e volta sempre aqui 0/

Seguidores

 

Link Irado

Agregadores

Facebook