Doença de lady gaga é grave

Monsters preciso que vocêa corrijam está matéria! Bom dia pessoas,hoje vou comentar um pouco sobre a lady gaga (que sempre aparece por aqui e tals) não sei se toodo mundo sabe mas é bem provável que sim. Gaga e tara savelo (maquiadora) possuem a mesma doença,a lupus.

Ela já tinha uma "caída" para ter rsta doença pois é genética,e a irmã de seu pai,morreu devido o agravamento de tal doença. A de gaga foi diagnosticada agora a pouco a de tara já está um pouco mais avançada. Bom,sabendo que pode levar a morte,ela já tomava diversos cuidados para atrasar ao máximo o desenvolvimento da doença,que é diretamente afetada pelo sol,por isso e por estilo,ela ua bastante chaoéus,pra proteção e para ser única.

A lupos causa inflamação nas articulações por momentos repetitivos (dança) por exemplo.

Sincero,tá muito locão,gaga (se eu nao me engano,tem outra doença que causa também a inflamação das articulações e pela qual ela vai fazer uma cirurgia e ficar em repouso absoluto de 3 a 6 meses, (4 semanas de moletas). É isso,se eu errei,ou acrescentei,masnda por email na aba contato.


3 Comentários:

  1. Não é Lupus. Nunca é Lupus

    ResponderExcluir
  2. sim, ela tem lupos, não, não é genético... só temos uma predisposição a ter!

    ResponderExcluir
  3. Sim, ela tem lupos, não, não é hereditário, só temos uma predisposição e contrair a doença quando temos alguém na família. Os médicos sempre enfatizam que NÃO é genético.

    ResponderExcluir

Hehe quer comentar? é fácil,mas segue o blog pra ajudar,valeu ae e volta sempre aqui 0/

Seguidores

 

Link Irado

Agregadores

Facebook