Medo

um sentimento tanto que  bipolar .

um negócio que nos impede de fazer besteira.não pode ser ruim não é ?

mas e quando ele impede de fazer o que é certo, o que você quer,o que é melhor pra você. a incerteza,indecisão,dúvidas,possibilidades. tudo isso junto em um com 2 faces. o medo.

*imagine*

é noite você sai pra passear um bandido vem mata um na sua frente. você é então a testemunha. mas como testemunhar com o bandido na "cola"? mas si se você não testemunhar pode ser preso. o que fazer?  (é na indecisão que o medo começa a agir,colocando incertezas,medos,. e lhe impedindo de fazer a escolha certa.

ou quando você está prestes de fazer uma grande besteira:

*imagine*

sua mãe está doente, o remédio custa caro e você não tem como conseguir de maneira alguma esse dinheiro. o que vem na sua cabeça? " - vou roubar. " mas aí o medo começa a agir em seu favor,lhe mostra o que pode ocorrer se você fizer tal ato ou seja suas consequências. (o medo não é um espírito nem um deus,é tipo, a nossa consciência.

um ditado super errado,talvez o mais errado :
"homem que é homem não tem medo" deve ser por isso que ele faz tanta  coisa errada.

o medo está dentro de nós e cabe a nós ,também, a missão de controla-lo. não se entregar nem o destruir. você é seu dono,mande no medo. se não conseguir sozinho dessa a Deus. Ele sim te ajudará mesmo.



0 Comentários:

Postar um comentário

Hehe quer comentar? é fácil,mas segue o blog pra ajudar,valeu ae e volta sempre aqui 0/

Seguidores

 

Link Irado

Agregadores

Facebook